sábado, 27 de setembro de 2008

o meu amoroso pinho


se a saudade fosse palpável, teria em meu redor uma torre bem grande.

gataria fofa II


O Farrusco, um siamês especial, que neste momento se mudou do Algarve para o Alentejo, em busca de uma vida mais próxima da natureza e da "passarada", he, he. O gato da amiga Nuvem

gataria fofa

A fantástica "Cobre", gata que vive na zona mais in da cidade de Faro. Dona do pedaço! Ali não há gatinho que resista aos seus miados. Para além disso, faz alta miadeira na porta da vizinhança, pedindo festas e comidinha saborosa:-)


A Flor, linda e peluda, o docinho de côco da Hélia.



Miró, o gato fotogénico, o docinho de caramelo da Hélia

Luna, a gatinha fera, docinho de chocolate, da amiga Hélia:-)

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

alegria

há uns que lutam diariamente pela felicidade: esses dão socos no ar, batem com a cabeça milhares de vezes na parede, erram, ficam desempregados, encontram outros empregos, começam amizades, deixam outras a meio, conservam outras para sempre e crescem todos os dias um nadinha, dando passos rumo à alegria. Para esses os dias são pequenos, pois muito há a preparar e reparar.

há outros cuja luta é mais dura. Fazem coisas que não gostam, estão cansados e acomodados nos seus empregos e vidas, e o seu grande desafio resume-se a uma questão diária: "como vou aguentar mais um dia aqui?". Esses olham para o relógio constantemente e desejam chegar a casa e enterrar-se no sofá, fingindo que amanhã não existe de modo igual. Para esses os dias são grandes, compridos, intermináveis e vazios de alegria.

outros há que se encontraram e lutam para conservar a felicidade sem nunca esquecerem que só as plantas que são regadas crescem viçosas.

"Arranja um trabalho que gostes e não terás de trabalhar um só dia na tua vida", Dalai Lama