sábado, 12 de dezembro de 2009

conforto


Saber-me amada pelo meu “bem-querer”
Ter o Pinho a ressonar ao meu lado.
Ouvir o segredar das estrelas no céu alto
Ter a quem ligar para marcar um chocolate com leite quentinho ou um almoço na baixa
Apreciar a voz do Djvan no computador
Programar uma viagem ao Brasil, sabendo que a próxima é Barcelona
Tocar o meu corpo saudável
Escrever umas linhas no meu livro prestes a ficar pronto
Pensar no trabalho marcado para amanhã
Suspirar de prazer de me saber viva e feliz…

3 comentários:

Shanti disse...

Viverei sempre para momentos tão simples como esse. E para poder sentir que a nossa amizade, linda amiga, mesmo que copiada dos animais (foram eles que a inventaram!)é um ar que me faz falta para continuar a trilhar estes agrestes, mas sempre inebriantes, caminhos do destino.

supergato disse...

Sem dúvida amiga, a amizade é das maiores dádivas da Vida:-)) É ela que nos leva a estar às vezes penduradas na lua outras de pés bem assentes na terra:-))

Ricardo Saintpaulia disse...

gostei muito de ler, no meio do texto, que estás a acabar o teu livro... espero vir a lê-lo em breve, amigona :) beijo enorme