quinta-feira, 8 de maio de 2008

partires alegres

tenho sede de vida sem horários,
sem preocupações adultas,
sem compromissos,
sem telemóveis sempre a tocar,
sem falta de dinheiro para viajar,
sem pressões,
sem falta de tempo,
sem todas as coisas que nos prendem,
Tenho vontade de partir por esse mundo, ao sol de pés descalços e de sorriso nos lábios, levando comigo apenas uma mochilinha às costas e a companhia de quem amo:-)
um dia parto... parto mesmo... para países longinquos, para aqueles com os quais sonho cada vez que paro para pensar.
Se calhar parto agora. É isso parto agora... bem espero mais um pouco. Calma... um dia parto mesmo. Parto mesmo:-) feliz e contente e só regresso quando a mochila cheia de história já pesar nas costas!

3 comentários:

Galena disse...

É meu amor, às vezes apetece mesmo não ter horários, ter a carteira cheia de euros e viajar, passear, não pensar em relógios, nem em horas, podiamos ir trabalhando por ai, sempre na companhia de quem amamos... e de quem fossemos amando... enfim, a vida não está "programada" para ser assim... não está "programada" para sermos livres... será que nós é que não queremos ser livres? será que nós é que nos prendemos? será? enfim. beijo imenso

Marisa disse...

E que dia é "esse dia" em que partes? É hoje? Porque não agora?:)
O que te prende?
...De que medos não queres aliviar a bagagem?
Abraço-te ;)!

*mari*:)

supergato disse...

Mari:-)))))))))
As vezes tenho dias assim, he, he. Em que me apetece não ter compromissos adultos... ah, ah. Mas sou assim de luas redondas e em fatia de queijo:-)
um beijo bem gordo e grande
um abraço apertadinho