segunda-feira, 12 de maio de 2008

sabes-me bem

É algo indecifrável..., o enfrentar mil medos pelo prazer que advém de cada passada em direcção à sua fonte.
É uma união sem palavras, tão mais perfeita quanto silenciosa. Pois das palavras vem o logro e a ilusão, sem lugar numa vida onde é tudo viver!
É um mar revolto que magnetiza e nos faz crer no conforto da flutuabilidade e esquecer a avidez das suas ondas;
É o meu querer nada te dizer, e assim soçobrar toda a inquietação.
É o tocar o frémito lânguido da entrega, e tocá-lo sem as mãos, que não têm habilidade para conter essa explosão;
É o inundar das narinas nesse torvelinho hormonal;
É o confiar em mim, por saber certo o querer amar-te;
É querer ser mais homem, para me reflectir no teu sorriso;
É o querer ser levado pela mão e no último momento insurgir o meu coração sobre todas as paixões;
É o querer possuir-te a alma e ao olhá-la ver-me a mim extasiado.

1 comentário:

RM disse...

Ficas-me bem!
Ave que me pousas nos dedos que te acendem a Noite!
Mesmo quando te sentas onde te não vejo...
: Ficas-me bem!
Bebo-te os lábios com que te insinuas!
Olho-te a perna de que te esqueces na minha.
: E ficas-me bem!
Ficas-me bem como o sol onde bebo.
Como a hora da ceia ou a que te vejo enfim!
Ficas-me Bem:
Quando me rezas o corpo!
...Quando to visto com o meu corpo!
Ficas-me bem!

(sabe bem, fica-nos bem... e num instante o Mundo para e não há mais nada lá fora. Nem os carros que passam, nem a casa estranha, nem o frio dos corpos nus em cima da cama depois de e amarem tremendo de exaltação. Cansados, duridos, magoados pela vida que antigamente era assim, chorosa e maldita. Choramos, e sabe bem, fica-nos tão bem...)